Fotos: Reprodução/Instagram

Esposa de Sorocaba nega briga com Maiara, que não foi ao casamento

Após anunciar o noivado com a modelo Biah Rodrigues, o sertanejo Sorocaba teve um casamento relâmpago no último dia 15 de dezembro. Acompanhando registros da cerimônia e da festa pelas redes sociais, os fãs não puderam deixar de notar uma importante ausência: a sertaneja Maiara não compareceu ao evento.

Veja também:
Também cantor, ex da esposa de Sorocaba diz ter sido usado como 'escada'

Irmã e dupla de Maraisa, Maiara é a atual namorada de Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. Por esse motivo, acredita-se que ela tenha sido convidada e sua presença era aguardada pelo público.

Como Maiara não compareceu, os seguidores começaram a desconfiar de que algo poderia estar errado e encheram Biah Rodrigues de questionamentos sobre o assunto. Na web, começou-se a especular que as duas não se dariam bem ou que tinham se desentendido.

Respondendo a uma seguidora, Biah Rodrigues garante que não houve nenhuma briga e justificou a ausência da convidada. “Ela estava trabalhando. Por isso não foi. Adoraria que ela estivesse lá com a gente”, disse ela em um comentário em sua conta do Instagram.

Veja:

Após pouco mais de um ano de namoro, Sorocaba anunciou antes de se casar com Biah que ela estava grávida. Durante a festa de casamento, eles entraram na moda do momento e também realizaram um ‘Chá Revelação’, mostrando que a modelo está esperando um menino.

Veja também:
Sorocaba, dupla de Fernando, anuncia noivado em foto romântica no Instagram