Mais cenas de vídeo com briga entre Biel e Duda Castro são divulgadas - Revista Cifras

Mais cenas de vídeo com briga entre Biel e Duda Castro são divulgadas

Novas imagens mostram irmã de Biel atingindo Duda Castro (Reprodução)

Novas imagens mostram irmã de Biel atingindo Duda Castro (Reprodução)

Biel e Duda Castro ainda não deram um ponto conclusivo ao episódio de violência que expuseram na web, na televisão e chegou à justiça estadunidense com a youtuber como ré. Versão estendida do vídeo publicado pelo famoso foi divulgada por Léo Dias durante o Fofocalizando, no SBT.

Tudo começou quando Duda Castro acusou o famoso de agressão física, psicológica, cárcere e até maus tratos a animais. Biel rebateu, publicando um vídeo em que a youtuber aparece supostamente o atingindo com um copo de vidro e alegou ter, também, sofrido violência física ao lado da irmã, Giovanna.

As novas imagens que vieram à tona representam uma versão estendida e, aparentemente, sem cortes do vídeo anteriormente publicado por Biel.

Veja também:  Vocalista do Blur anuncia álbum solo

Nas imagens coletadas no domingo de páscoa, 1º de abril, Duda Castro aparece alterada e falando em inglês: “Eu paguei por um ano pra você estar aqui” e xingando bastante. Enquanto desabafa, a youtuber é encarada bem de perto por Biel e chega a empurrá-lo para depois lançar um copo de vidro que sonoramente parece se quebrar em uma superfície sólida. Ainda em língua inglesa, a jovem fala chorando: “Você me trata como merda, você que falou pra eu sair da minha casa e ir morar com você. Por que me colocar na rua sem nada?”. No vídeo, é possível escutar pessoas presentes no momento afirmando que a brasileira radicada nos Estados Unidos “está louca”.

Veja também:  Biel faz acordo com jornalista, paga 4,4 mil reais e ação por injúria é extinta

Ainda no vídeo, enquanto Duda Castro chora afastada de Biel, o famoso aparece confirmando se a irmã, Giovanna, está filmando tudo. Posteriormente, a cunhada parte para cima de Duda Castro, que, então, a desafia: “Vem cá que eu te deporto, sua gorda”. Logo em seguida, a câmera é tampada, restando apenas registros de áudio. É possível ouvir uma voz masculina que diz: “Para, Biel”.

No canal WebTV Brasileira, com 600 mil inscritos no Youtube, foi publicada uma versão mais clara do mesmo vídeo publicado por Léo Dias. Nas imagens, é possível ver líquido em tom semelhante ao vermelho espalhado pelo chão depois que Duda Castro joga o copo de vidro na direção de Biel, mas o rosto do famoso não parece estar sangrando.

Veja também:  Rihanna reclama ao ficar "branca" em filtro do Snapchat

Assista o vídeo completo e editado com melhor clareza de tons (trecho entre 17:47″ e 18:41″).

A corte estadunidense definiu um prazo até 26 de maio para decidir se acata ou não a denúncia de Biel contra Duda Castro.

Por Laura Máximo

#comentários

Compartilhar