Mais seguida do Instagram, Selena Gomez diz que não suporta redes sociais

Selena acumula 109 milhões de seguidores no Instagram (Reprodução)

Selena acumula 109 milhões de seguidores no Instagram (Reprodução)

Uma recente declaração de Selena Gomez pode decepcionar seus fãs que a acompanham na internet. Ela disse que não suporta redes sociais.

A revelação foi feita em entrevista concedida durante um evento em Nova York, nos Estados Unidos. E é uma declaração curiosa, visto que ela é a personalidade mais seguida do Instagram, com 109 milhões de internautas a acompanhando, e bate recordes de curtidas e visualizações de vídeo nas redes.

“As pessoas viram os meus erros e precisei transformar isso em algo bom, principalmente por causa dos meus fãs que confiam em mim. Não suporto as redes sociais”, afirmou Selena Gomez.

Ela explicou o motivo pelo qual não gosta de redes sociais. “Odeio que existam jovens e crianças olhando para celebridades e pensando que aquela forma de físico ou aquele estilo de vida são reais”, disse a artista.

Saiba quais os artistas mais seguidos e comentados no Instagram em 2016

Selena Gomez passa 90 dias sem celular e revela: “fiquei relaxada”

A entrevista foi concedida durante um evento que promovia uma nova série do Netflix, chamada “13 Reasons Why”. Selena Gomez é produtora executiva do seriado, cujo enredo discute o suicídio na adolescência. A cantora interpretaria o a personagem Hannah Baker, mas o papel foi transferido para a atriz Katherine Langford.

Veja também:
Lulu Santos assume namoro com rapaz de 26 anos e agradece repercussão positiva

Por Igor Miranda

Compartilhar