Maldição de Glee: Namorado de atriz da série é encontrado morto em quarto de hotel um ano após Cory Monteith

Na última quinta-feira (10), mais uma tragédia envolveu uma das personagens da série de TV Glee. O namorado da atriz Becca Tobin, que interpreta a personagem “Kitty”, foi encontrado morto em um quarto de hotel. Matt Bendik tinha 35 anos e não há suspeitas do que pode ter causado a misteriosa morte.

Segundo o site TMZ, o casal fazia uma viagem a negócios para a Filadélfia, nos EUA. Eles saíram para se divertir na quarta-feira (9) e segundo relatos tudo parecia normal. Na tarde seguinte o corpo de Bendik foi encontrado por uma camareira no hotel.

Bendik era dono de diversas casas noturnas nos Estados Unidos, no entanto os amigos afirmam que ele não fazia o estilo “baladeiro”. Segundo o TMZ, todos estão “tristes e chocados” com a perda repentina de Matt.

Coincidentemente no próximo domingo (13), completará um ano da morte de Cory Monteith, ator da série Glee e também namorado da atriz Lea Michele. Outro fator em comum nas mortes foi que ambos foram encontrados já mortos em quartos de hotéis.

Por Débora Blezer

Compartilhar