malu mader

Malu Mader faz raríssima aparição em show do marido no Lollapalooza

A atriz Malu Mader foi vista aproveitando ao máximo o show da banda Titãs no festival Lollapalooza.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A artista, que compartilha sua vida há mais de três décadas com Tony Bellotto, guitarrista do grupo, esteve colada na grade, demonstrando seu apoio e admiração pelo marido e pela banda.

O Titãs, grupo consagrado no cenário musical brasileiro, realizou o último espetáculo da turnê ‘Encontro’, uma celebração aos 40 anos de trajetória da banda.

Este evento ocorreu na noite de sábado (23) e reuniu nomes icônicos como Nando Reis, Paulo Miklos, Arnaldo Antunes, Charles Gavin, Sérgio Britto e Branco Mello, além de Tony Bellotto.

A presença de Malu Mader foi um dos destaques entre o público, que também contava com celebridades como José Loreto e Astrid Fontenelle, além dos filhos dos integrantes da banda.

João e Antônio, filhos do casal Mader e Bellotto, também estavam presentes, compartilhando desse momento especial.

Malu Mader fala sobre os Titãs

Em suas palavras, Malu Mader expressou seu sentimento profundo pela banda: “Sempre senti algo de muito familiar em relação aos Titãs. Com alguns eu sempre mantive um contato mais frequente”.

“O Nando, por exemplo, sempre foi muito presente. Mas, desde os ensaios e, depois, com o início dos shows, me reconectei com todos eles, sem exceção. Adoro estar com eles, amo a especificidade e a singularidade de cada um deles”.

Essa declaração reforça o laço afetivo que ela possui não apenas com o marido, mas com todos os membros da banda.

Veja também:
Mãe de Miley Cyrus se casa com ex da filha (e barra entrada dela no casamento)

O show no Lollapalooza não apenas marcou o fim de uma era com a conclusão da turnê ‘Encontro’ mas também destacou a influência duradoura do Titãs na música brasileira.

A participação de Malu Mader, junto com outras figuras conhecidas, evidenciou o impacto e o respeito que a banda mantém não só entre seus fãs mas também no meio artístico.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Nando Reis quebra o silêncio e explica ‘O Segundo Sol’

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo