Maluma substitui Anitta em remix de ‘Switch’ com Iggy Azalea, dizem sites

Parceria de Iggy com Maluma deve acontecer durante Premios Juventud (Reprodução)

Parceria de Iggy com Maluma deve acontecer durante Premios Juventud (Reprodução)

O cantor colombiano Maluma deve substituir Anitta em uma apresentação com a rapper Iggy Azalea. E os fãs brasileiros não estão gostando nada disso.

Diversos sites internacionais estão reportando que a dupla fará um remix para “Switch”, durante o evento Premios Juventud 2017, em Miami, nesta quinta-feira (6). A canção foi gravada originalmente com a brasileira.

Os rumores de que Maluma se apresentaria com Iggy Azalea tiveram início após alguns veículos noticiarem que a dupla fez ensaios para uma remix de “Switch”. A performance inicial aconteceria durante os Premios Juventud, que é promovido por uma emissora de TV hispano-americana, chamada Univision. Azalea estaria de olho no público latino, por isso trabalhou com Anitta e, agora, deve seguir com Maluma.

Pelas redes sociais, fãs de Anitta suspeitam que a substituição tenha ocorrido após algumas polêmicas envolvendo Iggy Azalea e a cantora brasileira. As situações de desconforto se resumem, basicamente, ao vazamento do clipe de “Switch” – que acabou não sendo lançado – e a uma publicação em que a rapper australiana contestou as acusações, feitas por internautas, de que ela havia apagado uma foto com a carioca de seu perfil no Instagram.

Veja também:
'Nunca precisei deixar de ser feminina', diz Daniela Mercury sobre casamento

“Não sei se será lançado”, diz Iggy Azalea após clipe com Anitta vazar

Iggy Azalea faz longo desabafo após foto com Anitta ser apagada

Veja o que fãs de Anitta estão falando sobre a nova parceria, sem a brasileira:

Por Igor Miranda (@silvercm)

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]