Manowar fará trilha sonora do próximo filme de Van Damme

Os roqueiros do Manowar fecharam uma parceria com o ator Jean-Claude Van Damme para produzirem a trilha sonora do próximo filme que ele será protagonista.

Eu me encontrei com Joey DeMaio [baixista do Manowar] e expliquei a minha visão para a trilha sonora inteira. Ele fará material inédito, bem irá colocar músicas Manowar no filme“, revelou o astro do cinema de ação, em sua página oficial do grupo no Facebook.

Joey DeMaio, por sua vez afirmou que, “Nós sempre tivemos uma paixão por filmes, especialmente aqueles que celebram os valores que realmente importam para nós: justiça, honra, bravura. Contribuir musicalmente para essas histórias e trabalhar com alguns dos maiores heróis de ação da história do cinema é uma honra e um prazer. Estamos prontos para entregar uma poderosa trilha sonora para esse grande filme“.

O projeto terá a produção de um velho colaborador de Van Damme, Moshe Diamant (‘Dália Negra’, ‘O Alvo’, ‘Morte Súbita’), que acrescentou: “Joey DeMaio tem a capacidade musical para escrever hinos de combate, baladas repletas de alma e coisas profundamente emocionais“.

O longa ‘Soldiers’ tem estreia prevista para 2013, e o álbum inédito do Manowar, “The Lord of Steel”, será lançado em setembro.

Manowar “King of Kings”

Por Tony Olliver

Compartilhar