Foto: divulgação

‘Não dá para ser hétero no Brasil’, diz Manu Gavassi no Instagram

Assim como muitos artistas e digital influencers fazem com certa frequência, Manu Gavassi resolveu responder a algumas perguntas dos seus seguidores sobre diversos assuntos por meio dos stories do Instagram.

Ao ser questionada sobre como é ser heterossexual, ela fez uma declaração bem-humorada. “Não dá mais pra ser hétero no Brasil”, diz a cantora e atriz, que Manu Gavassi já namorou famosos como Chay Suede e Fiuk.

Ao interagir com seus fãs, a cantora também falou sobre como ela lida com um cara que comete erros simples de português. Um seguidor questionou: “Aceita ou não um boy que escreve ‘jeito’ com ‘g’?”. Ela logo respondeu: “Eu não aceito. Pra mim, acabou a paquera aí. Não preciso nunca mais responder nem falar e não preciso nem fingir que eu sou legal”, afirmou.

Veja:

Manu Gavassi também foi perguntada sobre seu apelido na infância. “Meu apelido de infância era Manô, porque meu nome é Manoela, com o, então todo mundo sempre me chamou de Manô, até eu começar a trabalhar, daí falaram: ‘Por que não Manu? Manu é bonitinho, Manu é sonoro’, aí ficou Manu”, explicou ela.

Outra pergunta que Manu recebeu foi sobre seus cabelos e como eles eram em 2014. Atualmente, com o cabelo bem curtinho, ela contou que não pensa em voltar a ser loira e nem em deixar os fios crescerem. “Sempre que estava com cabelão era megahair”, afirmou.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo
Compartilhar