Fotos: divulgação e reprodução / Instagram

Mara Maravilha acredita ter sido a Anitta de sua época

A apresentadora Mara Maravilha foi a convidada especial de Daniela Albuquerque para o programa ‘Sensacional’, da RedeTV!. As duas gravaram uma entrevista que promete gerar muito burburinho nas redes sociais após sua exibição na noite desta quinta-feira (17). Por enquanto, algumas declarações já caíram na web e estão chamando a atenção dos internautas.

Em certo momento da conversa, por exemplo, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Mara Maravilha teria se comparado à funkeira Anitta.

Para ela, traçando um paralelo, ela seria a “Anitta de sua época” – se referindo ao auge da carreira, em meados dos anos 1980. “Quando tinha a idade dela, eu era a Anitta, né”, disse ela.

Aproveitando que citou o nome da cantora, Mara deu sua opinião sobre a carreira de Anitta. Ela diz que não é exatamente fã do repertório ou das performances – provavelmente pelo fato de a funkeira abusar da sensualidade em letras e coreografias e a apresentadora ser evangélica. Mesmo assim, Mara elogia a voz da artista.

Veja também:
Anitta retoma penteado que a fez ser criticada e divulga imagens sensuais

“Nem todo repertório eu gosto, nem toda performance eu gosto, mas é incontestável que ela é uma cantora. Canta muito bem”, disse ela.

Em outros trechos da conversa, Mara Maravilha abriu o jogo sobre relacionamentos amorosos que teve no passado, como com o ator Edson Celulari e com o ex-Menudo Roy Rossello. Ainda, ela revela que foi apaixonada pelo apresentador Gugu, mas que nunca teve nada pois “ele não quis”.

Curiosamente, a comparação entre Mara Maravilha e Anitta não é nova. Alguns internautas comentam que a fase “adulta” de Mara, representada nos discos entre o fim da década de 1980 e início dos anos 1990, se assemelham com o trabalho feito pela funkeira nos dias de hoje, especialmente no aspecto visual.

Veja também:
Site divulga os 10 cachês mais caros da música sertaneja em 2019; veja a lista
Compartilhar