Foto: Reprodução/Instagram

Maraisa visita grupo em hotel que ouvia a música ‘10%’ em som alto

A cantora Maraisa, irmã e dupla de Maiara, pegou um grupo de estudantes de surpresa ao realizar uma pegadinha com eles em um hotel na cidade de Araras, estado de São Paulo. Ela estava hospedada no estabelecimento quando ouviu sua própria música, o sucesso ‘10%’, sendo tocada em alto volume no quarto ao lado.

Bem-humorada, ela não perdeu a oportunidade: bateu na porta do quarto vizinho para “reclamar” da música alta. Já assustados com as batidas, os estudantes rapidamente abaixam o volume. No entanto, ao se depararem com a cantora, tomaram o maior susto e caíram na gargalhada.

“Vocês poderiam baixar o volume? Vocês estão me incomodando com essa música chata”, brincou Maraisa, conforme retratado por uma filmagem. Em seguida, ela chega a entrar no quarto para interagir com os fãs.

É claro que a abordagem de Maraisa não passava de uma brincadeira. A cantora agradeceu pelo carinho dos jovens e por estarem ouvindo a música de sua dupla com Maiara.

Ela esbanjou simpatia ao conversar com o grupo hospedado no hotel e tirou algumas fotos. No vídeo, ela anunciou que eles são alunos do curso de Medicina e que estão estudando bastante.

Os vídeos do episódio foram publicados pela própria Maraisa em sua conta do Instagram, através da função Stories. Antes de abordar o grupo, a cantora explica que são 23h e ela está de saída para se apresentar.

Ela também conta que o quarto “passou a tarde inteira ouvindo música alta”, incluindo outros sucessos da dupla, como ‘Medo Bobo’.

Veja o vídeo:

Veja também:
Que susto! Fãs tentam invadir banheiro de Maiara e Maraisa pela janela