Foto: Gabriel Gardinni/Reprodução/Instagram Maraisa

Vídeo: Maraisa leva público à loucura ao aceitar pedido e beijar fã em show

Maraisa surpreendeu o público presente no show que realizou com a irmã gêmea na cidade de Tapejara, no Rio Grande do Sul, após beijar um fã na boca.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Foi na noite desta segunda-feira (8), que Maraisa ouviu o pedido vindo do fã, o gaúcho Alexandre Pessoa, que estava bem perto do palco, na grade, e aproveitou para pedir o beijo.

Se você chegar aqui no palco, eu dou“, respondeu Maraisa. O rapaz, é claro, subiu no palco e dançou com Maraisa enquanto Maiara e o noivo, Fernando, cantavam a música ‘Bom Rapaz‘, de Fernando e Sorocaba com participação de Jorge e Mateus.

Veja também:
Maraisa choca fãs ao revelar que está há 1 ano sem sexo: 'me atrapalha'

Um vídeo do momento hilário se espalhou pelas redes sociais. Maraisa aparece dançando e dando dois selinhos no fã, levando o público à loucura.

Através da função Stories do Instagram, Alexandre comemorou o beijo em Maraisa: Não é que funcionou?“, escreveu.

Questionada por alguns fãs, que parecem não ter gostado de ver a cantora de chamego com o rapaz, ela também respondeu: “Foi só um selinho, seus bestas”. 

O momento também rendeu comentários na web. Eu no lugar dele nunca mais lavaria a boca“, disse uma fã. “Gente, não sei quem teve mais sorte aqui”, comentou outra pessoa, se referindo à beleza do rapaz.

“Véi eu fui dormir rindo desse vídeo ontem kkkkkkk como a Maraísa é boa”, disse uma fã. “Maluco zerou a vida”, afirmou um homem ao assistir ao vídeo.

“Inveja do menino sim!!”, disse uma seguidoraO ciúme que fiquei vendo isso“, comentou uma fã. “Atacante”, disse mais um.

Veja registros do momento do beijo:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Agora assista o vídeo que viralizou nas redes sociais:

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Maraisa fica ferida após box do banheiro explodir durante o banho