Foto: Reprodução/Instagram

Maraisa ganha flores e beija fã na boca durante show em Cuiabá; veja vídeo

A sertaneja Maraisa, irmã e dupla de Maiara, ganhou um xaveco inusitado durante um show na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, no último sábado (2). Um fã levou um buquê de rosas vermelhas para ela e esperou a oportunidade de entregá-las. Ele também pediu um beijo na boca – e foi atendido.

Solteira há cerca de 3 meses – desde que terminou o namoro com o empresário Wendell Vieira – e pressionada pela plateia, ela acabou cedendo e deu um selinho no fã apaixonado. Toda a situação acabou gravada em vídeo por celulares do público e caiu na web.

Quando viu o fã posicionado perto do palco, foi a irmã Maiara quem incentivou a cantora a aceitar o presente. “Olha aquelas rosas ali… vai lá receber!”, disse ela. “Ai, eu fico com medo. Agora tudo eu penso que é enganação”, respondeu a gêmea, dando a entender que foi enganada em relacionamentos anteriores.

Maraisa, então, se aproximou do fã apaixonado e começou a conversar com ele. “Qual seu nome? É sério? Você é casado? Vai ter alguma coisa errada nisso aqui!”, questionou a cantora, desconfiada da situação.

O homem dá dois beijos no rosto da sertaneja e sussurra algo em seu ouvido. Maraisa aceita as flores e diz: “Ele pediu um beijo, mas eu não sei nem o nome dele!”. Enquanto Maiara cai na gargalhada, a plateia responde com gritos de “beija, beija, beija”.

O admirador acaba conseguindo o que queria: Maraisa cede e dá um selinho em sua boca. Ele acaba demonstrando que planejava um beijo mais completo, mas ela responde: “Só a porta da rua”. Por fim, a artista agradece pelas flores e volta ao seu lugar para continuar o show.

Assista:

Veja também:
Maraisa exibe tanquinho no Rock in Rio e conta que é difícil cortar a cachaça