Foto: Reprodução/Instagram

Maraisa desabafa e revela dificuldades para superar término de noivado

A cantora Maraisa, irmã e dupla de Maiara, está solteira há cerca de 3 meses, depois de ter terminado o noivado com o empresário Wendell Vieira. Desde então, a sertaneja tem sido bastante honesta com seus fãs em relação ao assunto: ela sente bastante dificuldade para superar a situação.

Veja também:
Maraisa ganha flores e beija fã na boca durante show em Cuiabá; veja vídeo

Em sua conta oficial do Twitter, na última quinta-feira (14), Maraisa aproveitou para desabafar sobre o sentimento e revelou estar com um “coração partido” que tem atrapalhado a sua vida.

“Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto, já fiz isso… e isso tudo por causa de um coração partido. Que bos**”, escreveu.

“Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu, que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho 1000 vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento…”, brincou a cantora. “Preciso perder o medo de me relacionar”, completou ela.

No dia seguinte, ela ainda voltou a tocar no assunto, insinuando que o amor se esvaiu de seu coração: “Se Deus ressuscitou Jesus, ele pode fazer nascer de novo o amor no meu coração”.

Veja também:
Maiara e Maraisa lançam videoclipe gravado na casa delas: 'Oi Sumido'