Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Falcão, d’O Rappa, anuncia que será pai novamente: ‘bênção divina’

O cantor Marcelo Falcão, conhecido por seu trabalho com a banda O Rappa, revelou que será pai em uma postagem no Instagram na última quinta-feira, 3.

“Deus, muito obrigado pela bênção maior e a mais divina que eu poderia ter hoje, amanhã e sempre em minha vida. Meu rasta filho, Tom Falcão, tá a caminho”, escreveu.

“Homenagem ao meu irmão amado da vida e que me ajudou muito nesse mundo, Tom Capone”, explicou sobre o nome escolhido.

Na foto, o cantor aparece ao lado de sua namorada, Éri Bauchiglione.

Em 2016, o cantor descobriu ser pai de uma jovem que, à época, tinha 17 anos, após a realização de um exame de DNA. No passado, o cantor também havia assumido a paternidade de um jovem que, posteriormente, descobriu não ser seu filho biológico.

Confira a publicação abaixo:

View this post on Instagram

✨🌞✨Boas Vibes Minha Família da Vida e todos meus FÃS que Amo Muito e estão sempre Comigo em todas as Horas 🙏🏾❤️❤️❤️🇧🇷 Gratidão ao Universo 🌏✨🙏🏾Agradeço muito todas as Bênçãos por continuar fazendo o que AMO que é Música da Alma pra quem Ama Música de Verdade como noix Amamos 🔊To fechado com VCS MEUS FÃS até Dps do Fim ❤️ 🇧🇷🌏🙏🏾.DEUS MUITO OBRIGADO pela Benção Maior e a Mais Divina que eu poderia ter hoje,Amanhã e Sempre em minha Vida ❤️❤️❤️🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Meu RASTA filho ; TOM FALCÃO tá a caminho🥇🏆❤️(Homenagem ao Meu irmão Amado da Vida e que me ajudou muito nesse Mundo TOM CAPONE🇧🇷❤️❤️🔊❤️)🙏🏾🙏🏾🙏🏾 @eribauchiglione Muito Muito Muito Obrigado Amor Meu ❤️❤️❤️Obrigado Gold Coast Australia.Amém 🌞✨❤️ FELIZ ANO NOVO TOM ❤️❤️❤️e PRA TODOS NOIX 🇧🇷❤️🙏🏾

A post shared by Marcelo Falcão (@marcelo_falcao) on

#COMENTE

Compartilhar