Mariah Carey diz que shows no Brasil estão cancelados e reclama de descaso

Mariah afirmou que tentará voltar ao continente em 2017 (Reprodução/Instagram)

Mariah afirmou que tentará voltar ao continente em 2017 (Reprodução/Instagram)

Mariah Carey não virá mais ao Brasil. A cantora disse, pela rede social Twitter, que suas apresentações agendadas para a próxima semana foram canceladas.

A artista tinha datas agendadas para os dias 1, 4 e 5 de novembro, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente, bem como Chile e Argentina. Segundo Mariah, nenhum show na América do Sul vai acontecer.

Segundo Mariah Carey, o motivo para o cancelamento seria o descaso dos organizadores dos eventos. “Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores”, disse.

A cantora revelou que pretende voltar ao continente no próximo ano para fazer as apresentações. “Amo meus fãs da América do Sul e farei o que for possível para vê-los em 2017. Obrigada pela compreensão”, afirmou.

Horas antes, a Stage Entertaniment, responsável por trazer Mariah Carey ao Brasil, havia dito que somente o show em Curitiba estava cancelado, por “questões técnicas”. No entanto, a produtora confirmou, posteriormente, o cancelamento da turnê por completo, incluindo, também, os shows em São Paulo e Porto Alegre.

“A Stage Entertainment confirma o cancelamento oficial da turnê da Mariah Carey no Brasil, após tomar conhecimento do fato pelo Twitter da cantora. A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas. A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores”, afirmou.

Veja também:
Crianças dançam pelo mundo em novo clipe de Anitta; assista 'Medicina'

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar