Mariah Carey “fofinha” chega ao Brasil

Mariah Carey surpreende por estar acima do peso

Mariah Carey surpreende por estar acima do peso

Mariah Carey chegou na última quinta (19) ao Brasil para se apresentar na 55ª Festa do Peão de Barretos, mas causou grande polêmica.

A cantora que sempre manteve a forma e era considerada um símbolo de sexualidade, gerou um rebuliço no microblog Twitter. Inclusive a jornalista da Rede Globo, Renata Capucci fez questão de anunciar o que achou do novo estilo de vida da pop. “O que é a Mariah Carey?????????????????? Que bucho!!!! Uma baleia, gente!!!“. Em seguida, completou: “Desculpem as exclamações mas é que tomei um susto! Ela tá enooooome. ainda bem que a voz não engorda“.

Segundo fontes internacionais o peso extra de Mariah Carey se deve ao fato dela estar grávida de gêmeos. Entretanto, a notícia não foi confirmada pela cantora. Já segundo o tabloide The National Enquirer, a cantora estaria abusando da comida e teria engordado 25 kg após casar com Nick Cannon.

One Comment

  1. silene wiccan

    A mulher está gorda e daí???Chamar Mariah CArey de bucho? Vou te falar é uma grande falta de respeito para com uma cantora deste nipe e para com todas as gordinhas. Gafe total, Dona Renata!
    E depois, tanta exclamação assim é para quem não sabe se expressar com palavras e pessoas assim, melhor ficar de boca fechada, certo!