Fotos: Reprodução/Redes Sociais Leandro D'Lucca Cleo Pires

Marido de Cleo Pires sai para brincar com o filho e acaba na UTI

Leandro D’Lucca, marido da atriz e cantora Cleo Pires, foi internado após sofrer um acidente de skate. Ele havia saído para praticar o esporte com o filho.

Ele caiu enquanto praticava o esporte e bateu a cabeça, sendo levado ao Hospital Samaritano, em São Paulo (SP). No acidente, ele sofreu um traumatisto craniano e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A queda resultou em um edema cerebral, conforme revelado pelo ‘Portal Leo Dias’. Conforme nota da assessoria de Cleo Pires, Leandro está “estável e consciente”.

“Queremos tranquilizar a todos a respeito do estado de Leandro, que se encontra consciente e estável, recebendo os cuidados necessários para sua recuperação completa e em breve terá alta”, informou a assessoria.

Leandro D'Lucca-Cleo Pires-casal

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quinta-feira (20), Leandro apareceu em suas redes sociais para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde.

“Fala galera, boa noite. Passando aqui para deixar vocês tranquilos. Sei que está saindo nas mídias sobre meu acidente. Uma pancada aqui [apontou para os pontos que levou no rosto]”, disse ele.

“Eu sofri um traumatismo craniano, uma hemorragia interna, mas já saí da UTI, o quadro perigoso já passou, estou bem assistido, com minha família. Está tudo bem, muito obrigado pela preocupação. Tamo junto, só enviem boas energias!”, destacou.

Veja também:
Natália Becker também abandona entrevista na Record TV

Apesar do susto, Leandro D’Lucca está se recuperando bem e deve receber alta em breve.

Ele também publicou um vídeo com imagens do dia do acidente.

“Esse foi o dia do meu acidente. Passando aqui pra deixar vocês saberem que o pior já passou e me encontro bem nesse momento. Ontem saí da UTI, estou sendo muito bem cuidado pelos médicos e enfermagem. Muito obrigado a todos que mandaram mensagem preocupados com meu bem estar, recebi todas mensagens de coração aberto e com muito carinho, obrigado!”, disse.

Veja:

Leandro D'Lucca - traumatismo craniano

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Casamento de Cleo Pires

Cleo e Leandro se casaram em 2021, após começarem a namorar em 2020. No último Dia dos Namorados, Cleo fez uma homenagem ao marido, mostrando a forte ligação entre eles.

“Meu parça, meu bestie, meu gato, meu hubby, meu pappa, meu tudo. Sou eu por você e você por mim. Esse sempre foi um dos meus sonhos, ter alguém na vida como você mas eu já tinha desistido quando te reencontrei. Você me prova todo dia que tudo é possível e eu amo esse sentimento”.

“Eu amo como você me faz rir. Eu amo nossos combinados. Eu amo o dia a dia com você. Eu amo a nossa famílinha de pessoas e gatos e cachorros e papagaio e periquito. Eu amo dormir no seu peito que é meu lugar favorito. Eu amo você meu eterno namorado”, escreveu a atriz.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Leandro retribuiu o carinho: “Meu fechamento, minha princesa maloqueira, minha vida. Você me faz o cara mais feliz do universo. Obrigado por existir, que a nossa conexão continue evoluindo nesse flow maravilhoso e quase inexplicável por palavras, te amo! Você sempre será minha namorada!”.

Veja fotos do casamento de Cleo Pires e Leandro D’Lucca:

Casamento Cleo Pires - Leandro D'Lucca

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Cleo alfineta Fábio Jr. no aniversário de 70 anos dele

Fonte: O Globo