Fotos: Reprodução/Redes Sociais Ivete Sangalo - Daniel Cady

Marido de Ivete Sangalo conta sobre abortos sofridos pela cantora

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, compartilhou no podcast ‘PodZé’, da BNews TV, detalhes íntimos da vida familiar do casal, incluindo os abortos espontâneos sofridos por Ivete e o processo de fertilização in vitro para a concepção das gêmeas.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

O marido de Ivete desabafou sobre os desafios enfrentados desde o início de seu relacionamento com Ivete, incluindo a perda dolorosa de um bebê nos primeiros meses.

Apesar das dificuldades, o casal continuou a tentar expandir sua família, enfrentando mais perdas depois do nascimento de Marcelo, seguido pelas gêmeas Marina e Helena.

“Depois do Marcelo, perdemos uns dois ou três. É foda pra mulher. Pra gente é, pra mulher não consigo nem imaginar. Isso vai traumatizando”, admitiu Daniel, destacando o impacto emocional dessas experiências.

Apesar dos contratempos, o desejo de ter uma família grande permaneceu forte, levando-os a buscar tratamentos de fertilidade.

A jornada para a paternidade tomou um caminho promissor em Salvador, onde, contra todas as probabilidades, o tratamento resultou na gravidez das gêmeas.

Eram os últimos óvulos que Ivete tinha por conta da idade“, Daniel relembrou. Ivete Sangalo deu à luz às gêmeas aos 45 anos de idade.

Veja também:
Roseana Murray tem braço amputado e perde uma das orelhas

Além das lutas pela fertilidade, Daniel também compartilhou no podcast ‘Pod.Com’ os desafios de criar filhos sob a constante atenção do público devido à enorme fama de Ivete. Revelou sua preocupação com as regalias não merecidas e o esforço para ensinar seus filhos a valorizarem a simplicidade e a humildade.

Hoje, Marcelo, o filho primogênito de Ivete Sangalo e Daniel Cady, tem 14 anos de idade. Já as gêmeas, Marina e Helena, têm 6 anos.

A história de amor de Ivete e Daniel começou na Baía de Todos os Santos, em Salvador, uma relação que floresceu da parceria profissional para um vínculo mais profundo. Daniel relembrou o início tímido de seu relacionamento, que rapidamente se transformou em uma conexão intensa

“Ela me ligou e chamou para assistir a um filme”, recordou Daniel. Foi então que eles se beijaram e começaram a ficar juntos.

“Aquele rala e rola, fomos para cima do sofá. Depois, ficamos abraçados e parecia que a gente já estava junto há muito tempo. Tinha uma intimidade que foi fora do comum. Era como se fosse marido e mulher. Nunca tinha rolado isso”, recordou.

Confira a fala de Daniel Cady sobre os abortos sofridos por Ivete Sangalo:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Filhas de Ivete Sangalo roubam a cena em megashow no Maracanã