Fotos: Reprodução/Instagram Simaria

Marido de Simone desabafa após boato de que Simaria se apaixonou por ele

Simaria ainda está afastada dos palcos e, em meio ao clima tenso entre ela e a irmã, surgiu um boato de que a coleguinha havia se apaixonado pelo cunhado Kaká Diniz, marido de Simone. Diante da polêmica, o empresário resolveu se pronunciar.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Neste domingo (7), Kaká Diniz postou uma foto da família e declarou que nada do que ele lê na internet o espanta mais.

Através de um longo texto de legenda da foto dele ao lado de Simone e dos filhos Henry e Zaya, Kaká comentou a matéria divulgada recentemente que afirmava que o fim da dupla Simone e Simaria havia acontecido pelo fato de Simaria ter se apaixonado pelo cunhado.

Veja também:
Simaria deixa de seguir a irmã Simone nas redes, dando indícios de nova briga

Foi o colunista Thiago Sodré que declarou que o afastamento das irmãs Simone e Simaria aconteceu devido a uma traição.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição!“, disse o colunista.

“Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa. Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando puta da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”, afirmou Thiago Sodré.

Diante da história, que não tem fundamento algum, de acordo com Kaká, ele resolveu falar:

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social”, iniciou o marido de Simone.

No decorrer do texto, o empresário afirmou também que pessoas infelizes são as responsáveis por espalhar mentiras sobre os outros.

“O problema não está na internet, mas sim, em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, completou Kaká Diniz.

Confira:

Simaria não segue mais Simone

Simaria, ainda afastada dos palcos e também das redes sociais, surpreendeu ao deixar de seguir a própria irmã Simone e amigos próximos no Instagram. Tempo depois, ela deixou de seguir todas as pessoas.

No Twitter, Simaria publicou uma mensagem enigmática que muita gente não entendeu:

“Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você. E não uma imitação de você mesmo. Boa noite, Bilu e Biluxas”, escreveu ela.

Foto: Divulgação

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Simone homenageia a irmã em show sozinha e vira chacota: ‘Velório da Simaria’