Fotos: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça fala de comparações com Adele: ‘só porque sou gordinha’

A cantora Marília Mendonça, que foi uma das atrações do festival ‘Festeja’ exibido pela TV Globo na noite desta quarta-feira (11), conversou um pouco com o portal de entretenimento da emissora, o ‘GShow’. No papo, ela acabou tocando em um assunto curioso: as constantes comparações que fazem entre ela e a britânica Adele.

A sertaneja revela que é muito fã da Adele e que se sente lisonjeada pelas comparações, considerando que a britânica é uma grande cantora. Além disso, as duas são conhecidas por cantarem, em seus respectivos gêneros, músicas com letras que versam sobre o sofrimento amoroso.

“Eu odeio questão de disputa, de ultrapassar ou coisas do tipo, mas eu acho muito bom ser comparada a tal artista porque eu sou muito fã dela”, comentou a brasileira.

Veja também:
Grávida, Marília Mendonça faz pausa na carreira e chora no último show

Porém, Marília Mendonça não deixou de dar seu recado. Ela completou afirmando que vê problemas na comparação, acreditando que as pessoas veem mais semelhanças em suas formas físicas do que em outros detalhes.

“Vocês ficam me iludindo falando que eu tenho a qualidade vocal da Adele que eu tenho a qualidade de composição, mas é só porque eu sou gordinha. Esse é o problema de vocês”, finalizou a cantora.

Em outro momento da conversa, Marília comentou sobre os números de sucesso que coleciona com suas músicas. Ela agradeceu pelo carinho dos fãs.

“Mas é claro que a gente fica muito feliz com todos os recordes que vocês quebram por mim, porque não sou eu sozinha. Eu não consigo aquele tanto de visualizações sozinha não viu. Até tento, mas não consigo não”, disse ela.

Veja também:
Marília Mendonça e Maraisa mostram que ouviram muito funk em 2019

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar