Foto: reprodução / Youtube

Marília Mendonça bate recorde de Anitta no Spotify

Em uma das melhores fases de sua carreira, Marília Mendonça completou, na última segunda-feira (1º), 44 dias com a música mais escutada no Spotify Brasil. A faixa responsável pelo feito, ‘Todo mundo vai sofrer’, é a música solo de uma cantora brasileira que ocupou mais tempo no topo da versão nacional da plataforma.

Antes de ‘Todo mundo vai sofrer’, quem ocupava esse recorde era ‘Paradinha’, música de Anitta. Na história da parada brasileira do Spotify, Rihanna foi a mulher a ficar mais tempo no topo: ‘Work’, lançada em 2016, ficou 95 dias no primeiro lugar. No entanto, trata-se de uma parceria com Drake, o que não contabiliza como uma canção solo.

O bom momento de Marília Mendonça se reflete não só na sua carreira musical, como, também, na sua vida pessoal. A cantora anunciou, no fim do último mês, que está grávida de seu primeiro filho.

Veja também:
Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho

A gestação ainda está em suas primeiras semanas. O pai da criança é Murillo Huff, goiano que também tem 23 anos, assim como a cantora. Ele e Marília namoram desde o ano passado, embora o relacionamento tenha se tornado público apenas neste ano. Apesar da gestação não ter sido planejada, a artista disse que está muito feliz.

Veja o clipe de ‘Todo mundo vai sofrer’, de Marília Mendonça:

#COMENTE

Compartilhar