Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça mostra como está o corpo poucos dias após dar à luz

A cantora Marília Mendonça deu à luz no último dia 16 de dezembro. Ela teve seu primeiro filho, Léo, ao lado do namorado Murilo Huff. Agora, apenas 6 dias após o parto, ela utilizou suas contas nas redes sociais para publicar uma foto de seu corpo.

Neste domingo (22), a sertaneja usou a função Stories de sua conta do Instagram para publicar uma foto em que surge diante de um espelho no banheiro. Sem maquiagem e com um vestido cinza, Marília Mendonça falou, na legenda, sobre a felicidade de ter se tornado mãe, além de citar as dificuldades dos primeiros dias da maternidade.

“Está tudo uma bagunça e eu me perguntando: como vivi tanto tempo sem essa bagunça?”, escreveu ela, acrescentando a #MaternidadeReal.

Na imagem, é possível ver que, com menos de uma semana após o parto, o corpo de Marília Mendonça já reduziu algumas medidas.

Veja:

Mais cedo, Marília Mendonça já tinha falado sobre a bagunça ao tirar uma foto da sala de sua casa, na cidade de Goiânia (GO), tomada por objetos de bebê. “A decoração da minha sala”, escreveu a cantora.

A cantora fez, no dia 30 de novembro, seu último show antes de uma pausa nas atividades para se dedicar à maternidade. Na ocasião, ela caiu no choro ao se despedir da plateia.

“Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora… o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento… pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, disse ela, na época, por meio das redes sociais.

Veja também:
Marília Mendonça divulga primeira foto do filho Léo: 'bem-vindo'
Compartilhar