Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça divulga primeira foto do filho Léo: ‘bem-vindo’

A cantora Marília Mendonça divulgou a primeira foto de Léo, seu filho com o também cantor Murilo Huff. O bebê nasceu nesta segunda-feira (16), em Goiânia, capital de Goiás.

Marília não aparece na foto, que retrata a criança junto do pai. “Seja bem-vindo, Leo”, diz a legenda da publicação.

View this post on Instagram

seja bem-vindo, leo! ♥️🦁

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

A mesma foto foi compartilhada por Murilo Huff. Na legenda, ele afirmou: “Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem à mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal à mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Léo e com a mamãe pessoal”.

Marília Mendonça estava escalada para participar do ‘Troféu Domingão 2019’, do ‘Domingão do Faustão’, programa da TV Globo apresentado ao vivo no último domingo (15). Porém, ela não compareceu porque, segundo Fausto Silva, já estaria em trabalho de parto.

A informação da gravidez de Marília Mendonça foi divulgada pelo blog do jornalista Leo Dias e confirmada pela artista em junho deste ano. Segundo a publicação, a cantora chegou a pedir para que a informação não fosse divulgada tão rapidamente, porque apenas a mãe dela sabia. Porém, o rumor tomou conta das redes sociais antes mesmo de ela fazer o primeiro exame médico.

Veja também:
Marília Mendonça e Maraisa mostram que ouviram muito funk em 2019

Marília fez, no dia 30 de novembro, seu último show antes de uma pausa nas atividades para se dedicar à maternidade. Na ocasião, ela caiu no choro ao se despedir da plateia.

“Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora… o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento… pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, disse ela, na época, por meio das redes sociais.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.