Foto: Divulgação

Sem sofrência? Marília Mendonça grava rap em música com Tribo da Periferia

Em uma parceria inédita, Tribo da Periferia e Marília Mendonça se uniram para o lançamento de ‘Conspiração’. A música faz parte do álbum ‘5º Último’, do duo de rap de Brasília.

“Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou!”, conta Duckjay, que assina a composição e produção musical da faixa.

“A música fala sobre a amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa! A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo!”, completa.

A vontade de gravar com Marília Mendonça vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o Tribo da Periferia para ser a atração surpresa do aniversário da cantora, grande admiradora do trabalho dos brasilienses. E o rap com o sertanejo acabou virando uma boa combinação.

Ouça:

“Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, explica Duckjay.

Tribo da Periferia é um grupo de rap e hip hop brasiliense que nasceu nas raízes do Distrito Federal em 1998, após o garoto Luiz Fernando Correia da Silva escrever a primeira letra musical de repercussão. Seguindo a tendência dos anos 1990, onde os rappers brasileiros tinham todos nomes em inglês (Mano Brown, Ice Blue, KL Jay) e tendo como inspiração o grupo Duckjam e Nação Hip Hop, Luiz Fernando assumiu o nome artístico de Duckjay.

Veja também:
Segurança quase barra Ivete Sangalo em show de Marília Mendonça; veja vídeo