Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça critica haters nas redes sociais: ‘falta do que fazer’; veja vídeo

A cantora Marília Mendonça usou o Instagram Stories para criticar quem fica nas redes sociais apenas para espalhar ódio e reclamar da vida alheia.

Em sequência de vídeos na plataforma, a cantora afirmou que sempre espera empatia das pessoas e que não entende quem fica julgando ou falando mal do próximo.

“É muito estranho. A gente abre as redes sociais, que é um negócio feito para todo mundo compartilhar suas vidas, para ter empatia pelos outros. E aí, tudo o que vejo é julgamento, gente falando mal um do outro. Pelo amor de Deus, gente. O que seria isso? É falta de felicidade na vida? É falta do que fazer?”, disse ela.

Veja também:
Marília Mendonça rebate críticas de que Murilo Huff seria 'aproveitador'

A artista completa: “Não é possível. Tem que existir algum porquê disso tudo. Eu não entendo. Eu estou aqui para pedir para você: procura alguma coisa para fazer. Vai trabalhar, vai ficar com sua família, deseje o bem das pessoas. Aqui, a gente é todo mundo humano. Pelo amor de Deus, menos”.

‘Vamos trabalhar’

Na sequência, Marília Mendonça mostrou uma imagem com um homem sorridente e a legenda: “A recompensa por fazer um bom trabalho sempre é te darem mais trabalho”. Ela brincou: “Mensagem motivacional pra vocês. vamos caçar o que fazer gente, vamos trabalhar”.

Depois, ela voltou a usar o modo selfie e acrescentou: “Enquanto você digitou uma ofensa em uma postagem sobre mim, eu já acordei, já organizei todas as minhas coisas, dei um beijo na minha mãe correndo. Acordei cedo depois de fazer tudo ontem […]. Num dia só que todo mundo ia descansar em casa, eu fui fazer minhas correrias e já estou aqui dentro do avião. É ter o que fazer, pra parar com tudo isso, entendeu? Vou filmar tudo do meu dia para vocês saberem o que é ter o que fazer”.

Veja o vídeo:

Compartilhar