MC Bin Laden faz participação em show de Jack Ü no Lollapalooza; assista

Assista ao vídeo no fim da postagem (Reprodução/YouTube)

Assista ao vídeo no fim da postagem (Reprodução/YouTube)

O Jack Ü, projeto que se apresentou neste domingo (13) no festival Lollapalooza Brasil, é formado por dois DJs consagrados – Diplo e Skrillex. No entanto, o ponto alto da performance aconteceu graças a um brasileiro.

MC Bin Laden foi convidado a fazer uma participação durante a apresentação do duo de DJs. O funkeiro subiu ao palco para a versão reproduzida de “Tá tranquilo, tá favorável”. Não fez feio: tirou a camiseta, pulou pelo palco e agitou a plateia.

O momento não só repercutiu entre os presentes, que filmavam e pulavam durante a participação, como também na internet. No Twitter, o nome de MC Bin Laden chegou aos assuntos mais comentados (trending topics) em nível mundial.

Além de “Tá tranquilo, tá favorável”, outras músicas brasileiras ganharam versões durante o show do Jack Ü. “Nam nam não (Veja só no que deu)”, de Wesley Safadão, e “Baile de favela”, do MC João, marcam presença no repertório, que também contou com reproduções da voz de Justin Bieber nas músicas “Where are ü now” e “Sorry”.

Confira a participação de MC Bin Laden no show do Jack Ü, no Lollapalooza Brasil:

Curta ➸ Garagem Indie | MC Bin Laden fez hoje uma participação no show do Jack Ü cantando a música Tá Tranquilo Tá Favorável. Assista: #Lollapalooza2016

Publicado por Garagem Indie em Domingo, 13 de março de 2016

Por Igor Miranda

#comentários