Foto: Reprodução/Instagram

MC Carol faz show vazio com plateia de cerca de 30 pessoas, mas não se abala

A MC Carol de Niterói acabou ganhando destaque nas redes sociais, neste domingo (15), após uma atitude nobre de sua parte. Circulou pela internet o vídeo de uma apresentação que ela realizou nesta data, para uma plateia com cerca de 30 pessoas. Na ocasião, a funkeira não deixou a peteca cair e fez o seu show normalmente.

A artista era uma das atrações do festival ‘Funk da Hora’, na cidade de São Paulo. O evento, que era gratuito, contou ainda com a presença de diversos outros artistas, como Tati Quebra-Barraco, Deize Tigrona, MC Xuxu, MC Deyzerre, Rafa PL e Eric Chernobyl.

Foi a própria MC Carol quem publicou vários registros da plateia em suas redes sociais. Na legenda, ela ressaltou com bom humor que seu profissionalismo independe do tamanho do público e ela cumpre com seus compromissos onde quer que seja. “30 pessoas ou 30 mil, tanto faz. Pagou, nós tá cantando até em velório”, escreveu ela.

Veja:

Um pouco mais tarde, ela voltou a tocar no assunto: “Missão cumprida, agora casa porque eu tenho que dar de mamar”. Vale lembrar que MC Carol já se apresentou, até mesmo, em algumas edições do festival Rock in Rio, além de, obviamente, ter feito shows para plateias maiores ao longo de sua trajetória.

Nos comentários, a atitude da cantora foi bastante elogiada pelos fãs e seguidores. “O que importa é o povo feliz”, escreveu um. “Isso é que ser profissional”, comentou outra. “Carol, o mundo não te merece”, apontou um terceiro.

Veja também:
Anitta comenta mortes de jovens em Paraisópolis: 'poderia ter sido eu'

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar