Foto: Divulgação MC Elloco

MC Elloco morre repentinamente aos 34 anos de idade

Recife despede-se de uma de suas estrelas do brega funk, Cleiton Silva, conhecido como MC Elloco. Aos 34 anos, o artista sofreu um infarto fulminante nesta quinta-feira (21) e, apesar dos esforços dos socorristas, não resistiu, deixando a esposa e um filho.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Conhecido por sua parceria com MC Shevchenko, Elloco se destacou no cenário musical com hits que marcaram uma geração, como ‘Gera Bactéria‘, ‘Observa o Veículo dos Ovos‘, ‘Aceita um Empurrão‘, e ‘Dally‘.

Juntos, eles criaram um repertório que, além de entreter, também refletia a cultura e o espírito das favelas, popularizando o passinho em todo o país.

A notícia de sua partida gerou uma onda de comoção nas redes sociais, com fãs e amigos expressando sua tristeza e prestando homenagens.

MC Elloco - morreu

Foto: Divulgação

MC Anthony Tralha, nome proeminente do brega funk, relembrou a influência significativa de Elloco na cena musical.

“Obrigado por fazer parte do início da minha carreira, você revolucionou o brega funk e o passinho. Vai com Deus, guerreiro”, expressou Tralha.

Até mesmo o prefeito do Recife, João Campos (PSB), manifestou seu pesar, reconhecendo Elloco como uma figuraessencial para o brega funk e estendendo suas condolências à família e amigos do artista.

Veja também:
Matheus Mazzafera passa por cirurgia de redesignação sexual e adota novo nome

Triste demais com a partida repentina desse cara, disse Campos, evidenciando o impacto de Elloco na cultura local.

MC Shevchenko lamenta morte de parceiro 

A notícia do falecimento de MC Elloco, aos 34 anos, pegou fãs e colegas de profissão do funkeiro de surpresa. O cantor sofreu um infarto fulminante nesta quinta-feira (21).

MC Shevchenko, parceiro de longa data e amigo próximo de Elloco, expressou seu pesar através de uma mensagem comovente compartilhada em seu Instagram.

Com emojis de choro, ele revelou a profundidade de sua tristeza e a força de sua determinação em continuar o legado que ambos construíram juntos.

“Ai Deus, foram 18 anos de amizade. Nosso projeto Deus abençoou. Irmão, você se foi, eu vou lutar. A favela vai se lembrar das nossas ações de ‘nóis’ lutador”, disse Shevchenko.

Juntos, a dupla contribuiu significativamente para o gênero musical brega funk, trazendo alegria e reflexão através de suas canções e performances.

MC Elloco - Shevchenko

Foto: Divulgação

Ouça um dos sucessos da dupla Shevchenko e Elloco em parceria com Mc Balakinha, que conta com 17 milhões de visualizações no YouTube:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Internautas resgatam ‘profecia’ sobre cantor gospel que morreu no palco

Compartilhar