MC grava funk com linguagem de sinais e é chamado de “Biel do bem”

'Não quero que achem que o imito', diz MC Milk sobre Biel (Reprodução/YouTube)

‘Não quero que achem que o imito’, diz MC Milk sobre Biel (Reprodução/YouTube)

A população brasileira está cada vez mais preocupada com a inclusão de pessoas com deficiência. Até mesmo na música, essa ideia se tornou possível de ser praticada.

É o caso de MC Milk, que tem sido chamado de “Biel do bem” na internet. O cantor, de 18 anos, lançou um clipe para a música “Você é linda” no YouTube. No refrão, ele se comunica com deficientes auditivos por meio da Língua brasileira de sinais (Libras). O vídeo também é acompanhado de legendas.

Em entrevista ao jornal Extra, MC Milk disse que se sentiu motivado a apostar na inclusão em seu novo clipe após conversar com uma mulher com deficiência auditiva. “Senti necessidade de fazer algo desde que conheci uma garota e perguntei a ela como ela conseguia escutar música. Ela me disse que sentia. Quis retribuir”, afirmou.

Apesar de ser comparado com Biel, por meio da alcunha “Biel do bem”, MC Milk revelou, ainda ao Extra, que não quer ficar marcado por isso. “Ele teve um relativo sucesso até se meter em algumas polêmicas. E isso é bom. Mas não quero que as pessoas achem que o imito, porque não é o que faço. Quero ter meu espaço”, disse.

Veja também:
Criador de 'Os Simpsons' confirma participação de Michael Jackson em episódio

Assista ao clipe de “Você é linda”:

Por Igor Miranda

Compartilhar