Foto: reprodução / Instagram

MC Gui tenta empinar e acaba sofrendo acidente de moto; veja vídeo

MC Gui, famoso pelos hits ‘Sonhar’ e ‘O Bonde Passou’, sofreu um acidente de moto na última terça-feira (9). Após tentar realizar uma manobra perigosa, ele acabou caindo no canteiro central de uma movimentada avenida pela qual ele trafegava.

O vídeo foi divulgado durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Assista ao momento:

Após o ocorrido, MC Gui recebeu várias mensagens dos fãs preocupados com o seu estado de saúde depois do acidente. Ele, então, se pronunciou através de sua conta no Instagram.

“Sofri um acidente de moto, mas estou bem, deitado e tranquilo, graças a Deus. Só tenho uns raladinhos aqui na mão e, graças a Deus, estou mais do que bem. Eu vi muita gente se preocupando com a moto, mas o importante é que estou bem. A moto eu trabalho, pago outra ou arrumo”, afirmou.

Foto: reprodução / Instagram

O cantor reiterou que está bem e agradeceu pelas mensagens que recebeu. “Para quem está mandando mensagem aí, pode ficar tranquilo, estou apenas com um raladinho na mão, meu tênis acabou voando, mas estou aqui para agradecer por todas as mensagens”, finalizou.

Não é a primeira vez que MC Gui sofre acidente de moto. Em fevereiro de 2018, o funkeiro também se machucou no veículo. Na época, ele tranquilizou os fãs com um recado: “Estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes, nada profundo”.

Polícia encontra drogas em produtora de MC Gui, que se pronuncia

#COMENTE

Compartilhar