MC Gui revela que já teve rivalidade com Biel: “besteiras”

MC Gui deseja sucesso a Biel em retorno aos palcos (Reprodução/Facebook)

MC Gui deseja sucesso a Biel em retorno aos palcos (Reprodução/Facebook)

MC Gui deu uma declaração curiosa em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV. O cantor disse que já teve uma espécie de rivalidade com Biel.

“Já tive (rivalidade), por conta de brigas, besteiras. Hoje, trabalho é trabalho e sempre pensamos em fazer essa união”, disse MC Gui. O cantor não deu detalhes sobre o que causou problema entre ele e Biel.

Segundo MC Gui, a rivalidade é algo do passado. “Hoje, tem pessoas no funk que acabam querendo ser rivais. Mas quanto mais juntos, melhor. E vamos mostrar cultura, porque o funk também é cultura”, afirmou.

Por outro lado, MC Gui deixou claro que não é, exatamente, um amigo de Biel. “Não (sou amigo de Biel) como sou amigo dos meus produtores. A gente se conhece só em trabalho mesmo”, disse.

Questionado sobre o retorno de Biel aos palcos, MC Gui disse que espera o melhor do colega. “Espero que ele faça muito mais sucesso do que já faz e venha com um pensamento positivo. Espero que nosso mercado só aumente”, afirmou.

MC Gui e Biel têm trajetórias distintas. Ambos apareceram no funk recentemente e tiveram problemas com publicações em redes sociais. Internautas localizaram posts antigos dos dois artistas no Twitter, com frases preconceituosas.

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

Biel preferiu se afastar das redes sociais e dar uma pausa na carreira em função das polêmicas – ele também enfrenta uma ação na justiça por acusação de assédio sexual. Já MC Gui negou que tenha feito as publicações em seu Twitter e disse que a página era de outro funkeiro até o início de 2013.

Por Igor Miranda

Compartilhar