Fotos: Reprodução/Instagram MC Gui - Bia Michelle

Namorada arma ‘esquema de guerra’ para flagrar MC Gui no motel com outra

O sempre polêmico MC Gui voltou a ver seu nome figurar entre os mais comentados nas redes sociais e o assunto, como de costume, não é nada positivo. Nesta segunda-feira (10), a (agora ex-)namorada dele relatou que o flagrou no motel com outra mulher.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A influenciadora digital e dançarina Bia Michelle decidiu expor a situação que acarretou o término do relacionamento em março deste ano.

Ela revelou que pegou MC Gui no flagra com uma garota de programa em um quarto de motel. Foi assim, vendo com os próprios olhos, que a ex-namorada do funkeiro comprovou a traição que já vinha desconfiando.

Veja também:
Irmão de Virgínia é flagrado traindo a esposa grávida e a história vira uma avalanche

Segundo Bia Michelle contou nas redes sociais, foi no início da tarde de uma segunda-feira. Desconfiada, Bia chamou a própria mãe para acompanhá-la na missão de flagrar a traição.

As duas fingiram ser um casal e entraram no motel, pagando uma diária. Chegando lá, Bia facilmente identificou o carro do então namorado, pois o veículo é azul.

“Eu comecei a rastreá-lo e eu percebi que era totalmente ao contrário dos lugares que ele normalmente ia. Quando ele parou, já deu para ver o motel que ele estava, o endereço certinho”, contou ela.

“Só pensava que eu queria ir para lá, queria ver com meus próprios olhos. E, sim, ele teve a coragem de fazer isso comigo […] Eu fui ao motel com a minha mãe, queria que ela fosse comigo”, relatou Bia.

De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, Bia Michelle bateu no vidro do carro do namorado no momento em que ele tentava sair do motel. MC Gui ficou atônito, chocado por ter sido descoberto dessa maneira.

Ela relatou que o funkeiro ficou pálido e não apresentou outra reação além de pedir desculpas. No entanto, a jovem não aceitou e colocou um ponto final na relação ali mesmo.

Confira um vídeo gravado por Bia Michelle no motel:

MC Gui e ex - Bia Michelle

Fotos: Reprodução

Pai de MC Gui comenta

Rogério, o pai de MC Gui, resolveu quebrar o silêncio sobre a polêmica traição do filho.

Após Bia Michelle contar detalhes sórdidos de como se deu o término do relacionamento do casal, o pai de fez questão de dar forças para o filho, apesar do erro cometido por ele.

Como você encara a sua vida? Como um conjunto de acasos naturais e sem propósito definido? Ou encara como algo pensado e executado por Deus com uma finalidade? A forma como você encara a vida, pode revelar muito do seu ânimo e valor que dá à ela, iniciou Rogério nas redes sociais.

Não satisfeito, o pai de MC Gui ainda falou do valor que o filho tem para ele.

“Sua vida não é acaso, não é em vão, NÃO! Você foi pensado, formado e amado por Deus, você foi criado por Ele! Sua vida tem propósitos, você pode não estar enxergando neste momento, mas eles existem”.

Veja também:
Hugo e Guilherme: cantor contrata detetive e transforma traição em nova música

O ex-Power Couple ainda declarou que toda ação traz consequências, mas que ele sempre estará do lado do filho, não importa o que aconteça.

“Meu filho Guilherme, estou aqui pra o que der e vier nunca vou largar sua mão, mas eu como Pai sempre vou te aconselhar, educar te mostrar o caminho certo da vida, e saiba que toda ação tem a suas consequências, por mais dura que elas sejam, mas entrego nas mão de DEUS só ele cura perdoa e nos ensina a cada dia, te amo”, declarou Rogério.

MC Gui

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Internautas confundem MC Guimê com MC Gui e ofendem o funkeiro errado

Compartilhar