MC Kevinho é processado após faltar a festa de 15 anos onde cantaria

Kevinho só chegou ao local quando o evento já havia acabado (Reprod./Instagram)

Kevinho só chegou ao local quando o evento já havia acabado (Reprod./Instagram)

Uma menina de Itabira (MG) comemorou seus 15 anos, no último dia 15 de setembro, em uma grande festa para 200 convidados, que teria a presença de seu ídolo, MC Kevinho. Entretanto, o artista não compareceu à festa e causou prejuízo de R$ 85 mil.

A Ladim Produções, empresa que intermediou a contratação do cantor com o pai da aniversariante, disse que MC Kevinho deveria fazer um show de uma hora de duração às 2h da manhã. Porém, ele só chegou a Itabira às 6h30, quando a festa já havia acabado.

“Ele falou que foi um problema de logística. Na verdade foi uma falta de consideração, de profissionalismo. Nós oferecemos um helicóptero para ele ir até a festa, mas só cabiam seis pessoas, então ele não quis. Ele queria levar uma equipe de nove pessoas, mas não tem helicóptero para nove pessoas”, explicou “Ladim”, o dono da produtora.

Segundo o empresário, o prejuízo foi de R$ 85 mil, que inclui o cachê do artista, alimentação, hospedagem e passagens de avião para ele e toda sua equipe. Agora, a produtora e o pai da menina entraram com uma ação judicial conjunta contra Kevinho, a fim de ressarcir o prejuízo, receber multa por quebra de contrato e indenização por danos morais.

“Minha empresa tem 15 anos de existência, já contratamos diversos artistas do funk como Valesca, MC Koringa, Bucheca e nunca teve uma falha desse tipo, de um artista não comparecer. Nunca”, disse o empresário.

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Kevinho, mas não obteve retorno.

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar