Fotos: Reprodução/Redes Sociais MC Marcinho - internado

Vídeo: irmão de MC Marcinho chora e pede orações após intubação

MC Marcinho teve uma piora em seu quadro de saúde após precisar passar por uma nova cirurgia no coração. Chorando em um vídeo emocionante, o irmão do renomado funkeiro, Mauro Garcia, pediu por orações após o agravamento do estado de saúde do artista.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Com o coração pesado, Garcia anunciou, na noite desta segunda-feira (10), que Marcinho, famoso por seu hit ‘Glamurosa, foi internado e intubado após um ataque cardíaco.

“É com uma dor imensa que peço a todos vocês, a quem considera a música e a alegria que Marcinho traz, que orem por ele“, disse Garcia, visivelmente emocionado.

“Ele está em uma situação delicada e precisa de todas as energias positivas que pudermos enviar”.

A ex-parceira de palco de MC Marcinho, MC Cacau, que atuou ao lado do cantor na década de 1990, também expressou suas esperanças e apoio ao artista.

“Acredito no poder divino, que renova nossos corações e nosso fôlego de vida. Marcinho é forte e vai superar isso”, disse ela em uma postagem que incluía uma foto nostálgica de ambos.

Essas mensagens de apoio foram rapidamente acompanhadas por uma onda de respostas positivas dos fãs, muitos dos quais compartilharam suas próprias memórias e desejos de recuperação para Marcinho.

MC Marcinho - funkeiro

Foto: Divulgação

MC Marcinho

MC Marcinho, um veterano do funk, tem enfrentado sérios problemas de saúde devido a uma condição cardíaca crônica. Em março deste ano, ele foi submetido a uma cirurgia para substituir o marca-passo, um dispositivo que ajuda a regular os batimentos cardíacos.

Veja também:
Irmão de Suzane fala sobre tentativa de contato de Daniel Cravinhos

Na época, a equipe do cantor comunicou que o procedimento havia sido bem-sucedido e Marcinho estava em um quadro estável. No entanto, o problema cardíaco não é recente.

Antes da cirurgia, o funkeiro chegou a cancelar shows e fez um apelo público para que seu plano de saúde autorizasse o procedimento.

Em um vídeo compartilhado, Marcinho disse: “Preciso retomar minha vida e meu trabalho. Compartilhem este vídeo e me ajudem a recuperar minha qualidade de vida”.

Aos 45 anos de idade, MC Marcinho, um dos ícones do funk, está lutando com todas as forças para superar essa condição.

Atualmente internado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, por um mês, o cantor precisou ser intubado devido à deterioração de seu estado de saúde.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
MC Marcinho

Foto: Reprodução/Redes Sociais

MC Marcinho revela detalhes sobre bactéria que o deixou vários dias em coma

Compartilhar