MC Melody apaga vídeos antigos da web e diz que não faz mais falsete

Melody afirma, também, que não vai gravar mais paródias (Reprodução/Facebook)

Melody afirma, também, que não vai gravar mais paródias (Reprodução/Facebook)

O elemento mais característico da curta carreira de MC Melody é o uso de falsete no canto. No entanto, Melody não quer ser mais conhecida por isso.

Em uma publicação no seu perfil na rede social Facebook, MC Melody afirmou ter excluído mais de 50 vídeos onde ela aparecia cantando. Na postagem, ela garantiu, também, que não utilizará mais a técnica de falsete para cantar.

“Excluí 51 vídeos das minhas redes sociais, no total 227 milhões de views. A partir de hoje, não faço mais falsete e nem paródia”, disse Melody, na publicação feita no Facebook.

Melody afirmou que a sequência de seu trabalho terá mais seriedade. “Desde já, agradeço as pessoas que estão aqui para me apoiar. Aquelas que não estiverem têm o direito de deixar de seguir minhas páginas, pois, daqui pra frente, vai existir uma nova Melody, com trabalhos mais sérios e músicas inéditas. Obrigada, beijos”, disse.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar