MC Melody cobra 30 mil reais por apresentação e diz lotar mais shows que Rihanna

Melody também diz que vai cantar com Mariah Carey no Brasil (Reprod./Facebook)

Melody também diz que vai cantar com Mariah Carey no Brasil (Reprod./Facebook)

MC Melody está com a bola toda. A funkeira mirim tem recebido R$ 30 mil por cada apresentação que faz.

A informação sobre o cachê de MC Melody foi divulgada, inicialmente, pelo pai da garota, MC Belinho, em entrevista ao colunista Álvaro Leme. Depois, foi confirmada por Melody em bate-papo com o programa “TV Fama”, da emissora RedeTV!.

Ainda em entrevista ao “TV Fama”, MC Melody disse que já tem ideia do que fazer com o dinheiro que vem ganhando. “Penso em empresariar cada vez mais e penso em realizar meu sonho, que é estourar no mundo inteiro”, afirmou. Ela disse, porém, que ainda não tem utilizado os cachês com esse objetivo.

Ao falar sobre Rihanna, que pediu para que MC Melody retirasse do YouTube a paródia que fez para “Work”, a funkeira mirim disse que as suas apresentações têm dado mais público que os da popstar de carreira internacional. “O show dela está menos que o meu. Menos gente”, disse a menina.

Participação em show de Mariah Carey

Durante a entrevista ao “TV Fama”, MC Melody revelou, também, que fará uma participação especial durante um dos shows de Mariah Carey no Brasil. A cantora fará três apresentações no país, nos dias 1°, 4 e 5 de novembro, respectivamente em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Veja também:
Rihanna deixa fãs indignados ao postar vídeo ouvindo Chris Brown

“Perguntei para a minha empresa se eu poderia ir. Falaram que eu posso ir. Vou cantar com ela”, disse Melody. A informação ainda não foi confirmada por representantes de Mariah Carey ou pelas empresas que trazem o show da cantora ao Brasil.

A entrevista que MC Melody concedeu ao “TV Fama” pode ser conferida na íntegra neste link.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]