Foto: Divulgação

MC Rodson é vítima de bala perdida do Bope em favela do Rio de Janeiro

O funkeiro MC Rodson foi um dos baleados em uma ação realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Rio de Janeiro. Um confronto entre traficantes e policiais aconteceu na madrugada desta terça-feira (6), na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, na zona norte da cidade.

Além de Rodson Gomes, que tem 27 anos, pelo menos três pessoas ficaram feridas e outras duas morreram.

O jovem música tinha saído para passear com o cachorro quando foi surpreendido pelo tiroteio. Ele foi atingido por uma bala perdida, que perfurou seu pulmão.

Após passar por cirurgia no Hospital Evandro Freire, Rodson está com estado de saúde estável – de acordo com um comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa do funkeiro.

Na página oficial do MC no Facebook, que conta com quase 600 mil curtidas, vários fãs lamentaram o ocorrido. “Força, Guerreiro sua família te espera”, escreveu um seguidor.

“Estamos todos na torcida. Força, MC Rodson. Você vai sair dessa, mano”, acrescentou outro. “Melhoras, que Deus te abençoe e proteja. Ele tá no controle de tudo. Logo, logo vc tá de volta”, desejou mais uma.

Tá tranquilo, tá favorável! MC Bin Laden perde impressionantes 30 kg e surpreende

Compartilhar