Foto: Reprodução/Instagram

Retorno? McFly posta vídeo misterioso na web e deixa fãs ansiosos

A banda McFly, que encerrou suas atividades em 2016, está deixando o público completamente em polvorosa nesta segunda-feira (9). E nem precisou de muito para conseguir esse feito.

Utilizando as redes sociais oficiais do grupo, o quarteto publicou um vídeo bastante misterioso que, ao que tudo indica, deve significar o retorno do grupo às suas atividades na estrada.

No fim das contas, o vídeo publicado no perfil não diz muita coisa. A filmagem apenas mostra uma imagem que, caso o retorno se confirme, parece ser uma nova logo para o grupo. A última publicação nas redes sociais da banda havia sido feita em maio de 2017.

Confira a publicação do McFly:

Composto por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, o McFly esteve em atividade entre 2003 e 2016 e foi um fenômeno de popularidade, em especial, na década passada.

Durante entrevista ao jornal ‘The Sun’, em janeiro deste ano, Dougie Poynter, que é o baixista, chegou a anunciar que a banda tinha planos de retornar ainda em 2019.

Na ocasião, ele explicou que as discussões sobre um retorno já apontavam para o ano de 2018, mas que o planejamento inicial acabou sendo adiado. “A turnê do McBusted (projeto que reúne membros do McFly e outra banda, o Busted) durou dois anos e tinha mais coisas que queríamos fazer”, comentou o baixista, durante a entrevista.

A reação dos fãs

Nas redes sociais, os fãs do McFly quase foram à loucura e repercutiram a publicação misteriosa. Enquanto alguns se animam com a possibilidade de retorno, outros acreditam que o grupo “está de brincadeira” e vai “iludir o público”. Será?

Confira algumas reações dos usuários brasileiros no Twitter:

Veja também:
Backstreet Boys confirma shows em São Paulo, Rio e Uberlândia para 2020
Compartilhar