Foto: divulgação

McFly confirma retorno com uma música por semana e show em Londres

O McFly confirmou oficialmente o seu retorno nesta terça-feira (10). A volta da banda formada por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd já era especulada desde segunda (9), após uma publicação enigmática ter sido feita nas redes sociais do grupo.

“Estamos de volta”, publicou o perfil do McFly no Instagram. A postagem confirma que um show será feito na O2 Arena, em Londres, em 20 de novembro.

No Instagram Stories, Tom Fletcher revelou que em cada semana até o show, será lançada uma música inédita. Não foi revelado quando as novidades começarão a chegar a público.

A ideia é compilar todas essas faixas para compor o sexto álbum de estúdio do McFly. O trabalho sucede ‘Above the Noise’, de 2010.

O post enigmático do McFly

Na segunda-feira (9), o McFly fez a primeira publicação em suas redes sociais oficiais desde maio de 2017 – eram mais de dois anos de silêncio nas mídias virtuais. Um vídeo bastante misterioso não entregava nenhuma informação, mas indicava o retorno do grupo às suas atividades.

View this post on Instagram

Tomorrow. Instagram live. 9:30am. #mcfly

A post shared by McFly (@mcflymusic) on

Composto por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, o McFly esteve em atividade entre 2003 e 2016 e foi um fenômeno de popularidade, em especial, na década passada.

Durante entrevista ao jornal ‘The Sun’, em janeiro deste ano, Dougie Poynter, que é o baixista, chegou a anunciar que a banda tinha planos de retornar ainda em 2019.

Na ocasião, ele explicou que as discussões sobre um retorno já apontavam para o ano de 2018, mas que o planejamento inicial acabou sendo adiado. “A turnê do McBusted (projeto que reúne membros do McFly e outra banda, o Busted) durou dois anos e tinha mais coisas que queríamos fazer”, comentou o baixista, durante a entrevista.

Veja também:
Backstreet Boys confirma shows em São Paulo, Rio e Uberlândia para 2020

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar