Mel B joga água em Simon Cowell após piada polêmica na TV

Comentário sobre escândalo sexual fez Mel B abandonar programa (Reprodução)

Comentário sobre escândalo sexual fez Mel B abandonar programa (Reprodução)

A ex-Spice Girl Mel B jogou um copo d’água no produtor musical Simon Cowell, com quem divide a bancada de jurados do reality musical “America’s Got Talent”, na última terça-feira (22). A artista abandonou a gravação do programa logo em seguida.

O motivo da irritação foi um comentário inapropriado sobre a vida amorosa de Mel B, que enfrenta um conturbado divórcio na justiça. A cantora luta pela guarda da filha de 5 anos, Madison, após se separar de Stephen Belafonte, o acusando de engravidar a babá da família e obrigá-la a fazer sexo a três durante os dez anos em que estiveram casados.

O comentário foi feito após uma apresentação de mágica. Em suas considerações sobre a performance, Simon Cowell disse: “Imagino que isso deve ser como a noite de núpcias da Mel B, muita expectativa e pouca entrega”

Inicialmente, Mel B esboçou um sorriso amarelo, mas logo mudou de ideia, levantou de seu assento e jogou um copo d’água em Simon Cowell. Pouco após ser aplaudida, a cantora abandonou o palco da atração.

Para tentar amenizar a situação, a apresentadora Tyra Banks brincou: “Mel B foi embora! Isso é televisão ao vivo, pessoal!”. Simon Cowell ficou sem reação e, até o momento, não se pronunciou sobre a polêmica.

Assista (a partir de 4 minutos e 30 segundos):

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar