Mel C se surpreende com perguntas de sexo no “Altas Horas”, diz jornalista

Ex-Spice Girl fez apresentações no Brasil durante o fim de semana (Divulgação)

Ex-Spice Girl fez apresentações no Brasil durante o fim de semana (Divulgação)

A cantora Mel C chegou ao Brasil no início da semana passada e cumpriu uma agenda considerável de eventos na televisão. Além de cantar com Anitta no programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, a cantora ainda participou do “Altas Horas”, da Globo.

A participação de Mel C, que será exibida neste sábado (1°), contou com um fato inusitado. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a ex-Spice Girl se espantou com as perguntas sobre sexo feitas pela plateia para a sexóloga Laura Muller.

As perguntas sobre o assunto compõem um quadro fixo no “Altas Horas”. Em todas as edições do programa, Laura Muller comparece para responder a algumas dúvidas do público presente no auditório com relação à temática.

Ainda segundo Leo Dias, Mel C acabou se acostumando com a situação. Depois de algum tempo, a cantora até quis saber quantas vezes por semana, em média, os casais brasileiros fazem sexo.

Mel C fez duas performances no Brasil durante o fim de semana. Ela se apresentou em São Paulo e Rio de Janeiro, no último sábado (24) e domingo (25), respectivamente. Ela também realizou um pocket show fechado.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar