Foto: divulgação melanie-c

Melanie C, das Spice Girls, anuncia novo disco e libera música ‘In and Out of Love’

A cantora Melanie C, conhecida por sua passagem pelas Spice Girls, confirmou que vai lançar seu oitavo álbum solo neste ano. Autointitulado ‘Melanie C’, o disco será liberado em 2 de outubro.

Além de revelar detalhes do álbum, Melanie C divulgou uma nova música, chamada ‘In and Out of Love’. A canção chega com um videoclipe, gravado no icônico Alexandra Palace, em Londres, na Inglaterra.

Assista:

A artista já vinha divulgando músicas do novo álbum antes de revelar seus detalhes. ‘Blame it on Me’ e ‘Who I Am’ foram liberadas como singles anteriormente, conquistando boa repercussão nas paradas do Reino Unido e em outros países.

A música ‘In and Out of Love’, segundo a própria, é “absolutamente um banger”. “É tão bom lançar um pop puro, otimista, positivo e divertido. Acho que é exatamente o que o mundo precisa agora”, comentou ela.

Com relação ao disco, Melanie C busca “se abrir” em uma série de músicas dançantes. “Canalizando um amor ao longo da vida por disco, música eletrônica e pop, é uma jornada de introspecção, crescimento e aceitação que se reflete em sua escolha de colaboradores no projeto; que variam de Nadia Rose, Shura, Rae Morris, Fryars e Little Boots a remixes de artistas como Joe Goddard (além de se reunir com o colaborador de longa data Richard ‘Biff’ Stannard)”, aponta material de divulgação.

Veja também:
Rebeldes: a versão brasileira da banda, com Chay Suede, Arthur Aguiar e mais

O álbum ‘Melanie C’ estará disponível digitalmente, em CD e em vinil, tanto na edição padrão quanto na edição deluxe em CD duplo com faixas bônus, vinil colorido exclusivo e vinil deluxe limitado especial com singles em 12” exclusivos. Veja, abaixo, a capa e a lista de faixas:

  1. ‘Who I Am’
  2. ‘Blame It On Me’
  3. ‘Good Enough’
  4. ‘Escape’
  5. ‘Overload’
  6. ‘Fearless’
  7. ‘Here I Am’
  8. ‘Nowhere To Run’
  9. ‘In And Out Of Love’
  10. ‘End Of Everything’
Veja também:
Simaria divulga mais fotos de ensaio e celebra empoderamento: 'adoro meu corpo'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.