Fotos: Reprodução/Redes Sociais Melody - aniversário

Melody comemora aniversário com idade errada e confunde seguidores

A cantora Melody protagonizou um momento peculiar durante a celebração de seu aniversário neste domingo, 04 de fevereiro.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ao invés de exibir a quantidade esperada de velas em seu bolo, Melody optou por um número que surpreendeu os seguidores: 19 velas brilhavam, enquanto, na realidade, a artista deveria comemorar 17 anos, considerando seu ano de nascimento em 2007.

A postagem da cantora no Instagram, acompanhada da legendaRevelando minha verdadeira idade, não demorou a virar alvo de comentários e especulações.

Entre risadas e questionamentos, os seguidores se dividiram. Uma fã apontou rapidamente a discrepância: Ela está fazendo dezessete e está zoando com vocês, enquanto outra expressou sua confusão: “Gente, achei que era 17 pelas minhas contas“.

Essa não é a primeira vez que Melody, conhecida por aparentar ser mais velha, brinca com a percepção pública a seu respeito.

A cantora, que é a do meio entre suas irmãs – Bella Angel, a mais velha com 19 anos, e Mikaella, a caçula de apenas 4 anos – sempre soube como manter o público atento às suas ações.

melody

Foto: Reprodução/Instagram

Os comentários na publicação variaram entre o humor e a perplexidade. Porque ela tá comemorando aniversário de 19 anos sendo que ela é de 2007 e tem 17 anos?, questionou uma seguidora, evidenciando a confusão geral.

Veja também:
10 sucessos infantis do passado completamente inapropriados para crianças

Outros aproveitaram para brincar com a situação: “Melody, a menina que faz aniversário 2x por ano e não sai dos 16“; “Virou o 6 ao contrário né?”; “Uai gente, achei que era 17 pelas minhas contas”, foram alguns dos comentários que coloriram a publicação.

Recentemente, a jovem artista esteve no centro das atenções por outra razão. Ela apareceu dançando ao som de um funk conhecido como ‘proibidão‘, gênero famoso por suas letras que abordam temas como drogas e conteúdo sexual de forma explícita.

A música em questão era ‘Calma Vai Devagar‘, do DJ Jr Felix, levantando questões sobre a adequação do conteúdo para alguém de sua idade.

Confira o vídeo dos parabéns de Melody, com a idade errada no bolo:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Pai de Melody cobra R$ 15 mil para cantora participar de podcast

Compartilhar