Melody e sua equipe levaram um susto nesta terça-feira (25). O motivo? O videoclipe do hit ‘Barbie de Chapéu‘, da jovem cantora em parceria com Paula Guilherme que já havia alcançado a impressionante marca de 2 milhões de visualizações no YouTube, foi inesperadamente removido da plataforma.
Como se isso não fosse suficiente, as redes sociais de Melody também foram vítimas de um cyberataque.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
No Spotify, o contador de reproduções da faixa foi resetado e a foto de perfil de Melody foi substituída por uma imagem assustadora de uma caveira com os olhos e a boca rabiscados.
De acordo com informações do YouTube, a remoção do videoclipe foi devido a uma reivindicação de direitos autorais feita pela Universal Music Publishing.
Em uma conversa com o portal do colunista Leo Dias, Belinho, o pai e empresário de Melody, afirmou que as ações necessárias para lidar com esses incidentes já foram iniciadas. Agora, o que resta é aguardar os resultados.
A canção ‘Barbie de Chapéu‘, que surfou na onda do live action da boneca mais adorada ao redor do mundo recém-lançado, foi um estrondoso sucesso desde o seu lançamento na semana anterior.
Um dia após o lançamento, a música já estava na 196ª posição no Top Song Brasil do Spotify e ocupava o 3º lugar nas Trending Songs do YouTube Music.
No TikTok, a popularidade da faixa não foi diferente. ‘Barbie de Chapéu’ conseguiu chegar à 11ª posição no ranking da plataforma, acumulando mais de 110 mil vídeos que, combinados, ultrapassam 224 milhões de visualizações.
Contudo, esse sucesso estrondoso foi interrompido devido a problemas de direitos autorais – detalhe que já está virando rotina em todo lançamento da cantora.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Love Love: logo após deboche com Anitta, hit de Melody e Naldo Benny sai do ar
#COMENTE