Melody compara seus falsetes aos de Mariah Carey: “tipo os meus”

Melody reconheceu experiência de Mariah: 'ainda sou pequenininha' (Reprodução)

Melody reconheceu experiência de Mariah: ‘ainda sou pequenininha’ (Reprodução)

A pequena Melody, hoje com 9 anos, falou, em entrevista ao Ego, sobre a sua grande inspiração nos vocais: Mariah Carey. A garota comparou os falsetes feitos por ela e pela artista de renome internacional.

“Ela faz um milhão de falsetes, mas os dela… São tipo os meus, mas ela tem muitos anos de carreira e eu ainda sou pequenininha”, disse Melody, ao traçar um paralelo curioso entre ambos os estilos de voz.

Melody afirmou estar muito ansiosa para a apresentação que Mariah Carey fará em São Paulo (SP), no dia 1° de novembro. “Vou ficar muito emocionada”, disse a pequena cantora.

A artista mirim também comentou sobre a decisão de não fazer mais falsetes, anunciada em agosto deste ano pelas redes sociais. “Falsete faz parte da minha carreira. Eles já são muito conhecidos e as pessoas ficam esperando que eu faça, mas agora vou deixar um pouquinho de lado para poder cantar outras músicas”, afirmou.

A pequena disse que também não fará mais paródias em seus shows, cujo repertório será composto por seu pai e sua irmã. Apesar de toda a seriedade ao falar da carreira, Melody disse que o canto faz parte da sua rotina de diversão. “Acho que cantar também é uma brincadeira pra mim”, revelou.

Veja também:
Com Adele e Coldplay: cientistas criam playlist que combate a ansiedade

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar