Fotos: Reprodução/TikTok Menina 4 anos - Esther Melim

Menininha de 4 anos chora ao cantar música que faz lembrar do pai que morreu

Uma menininha de apenas 4 anos emocionou a web ao aparecer cantando uma música da banda Melim e chorando por lembrar do pai que morreu.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O vídeo que viralizou no TikTok foi compartilhado pela tia da menina, Marcelle Lopes. Nas imagens, Esther aparece cantando ‘Meu Abrigo‘, uma das músicas mais famosas da banda.

Enquanto entoa a canção, ela começa a chorar. Ao ser questionada pela mãe sobre o motivo de estar chorando, a menininha diz que é porque queria ver o pai e a mãe juntos.

Elienai dos Santos da Silva, pai de Esther, faleceu vítima de um acidente de carro em fevereiro de 2022. Na ocasião, a família viajava para o estado do Espírito Santo quando o pai pegou no sono e acabou causando o acidente.

Veja também:
Justiça decide, 25 anos depois, que João Paulo também teve culpa pelo acidente

A batida foi fatal para Elienai, já o irmão mais velho de Esther, Miguel, de 10 anos, ficou machucado, mas sobreviveu.

Melim tocava na hora do acidente

Um fato interessante e que marcou a família é que, no momento do acidente, a música Meu Abrigo‘, da banda Melim, tocava no carro.

Toda vez que viajávamos, escutávamos Melim. Vamos levar essa música para o resto da vida”, disse a mãe da menina, a recepcionista Thania Mara Lopes dos Santos.

Veja uma foto da família de Esther:

Família - Esther

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista, ela disse que está se sentindo muito grata com a repercussão positiva do vídeo.

“O sentimento é de gratidão. Gravei esse vídeo no dia em que a morte do meu marido completou um ano e mandei para as minhas irmãs, que moram no Rio de Janeiro. Não imaginava tamanha repercussão. Estamos felizes com tantas mensagens de carinho, declarou Thania ao jornal ‘Metrópoles’.

“Em meio a milhares de notícias tristes, recados de amor assim nos lembram que existem pessoas maravilhosas no mundo, além de nos dar forças para seguir, acrescentou ela.

O vídeo viralizou e foi comentado/curtido por milhares de pessoas no TikTok.Tanto que chegou até os integrantes da banda Melim – que fizeram questão de enviar um vídeo especialmente para Esther.

Esther vídeo Melim

Fotos: Reprodução/TikTok

Confira o vídeo da pequena Esther cantando a música e se lembrando do pai:

@loopesmarcelle #TikTokInfantil #vídeoskids #sobrinhostiktok #meuamor #triste💔 #minhavida #evoluçãodobebê #emocionante #choreimuito #chorando #melimabrigo #abrigo #saudade #pai #vida @MelimOficial ♬ som original – lopesmarcelle

Agora veja a homenagem que a banda Melim enviou para a menina:

@loopesmarcelle #CapCut #CantandoNoTikTok #abrigo #melim #sobrinha #amor #papai #saudade #homenagem #reacao #tiktok #viraltiktok @MelimOficial @rodrigo_melim @Diogo Melim @gabimelim @ThaniaLopes ♬ som original – lopesmarcelle

Relembre o videoclipe de ‘Meu Abrigo’, da banda Melim:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Motorista bêbado desgovernado atropela e mata cantor sertanejo em rodovia

Compartilhar