Menino de seis anos realiza sonho de assistir seu primeiro show punk

Stash Slionski

Enquanto a maioria das crianças sonha com o mais novo videogame ou com o brinquedo da moda, o pequeno Simon de apenas seis anos tinha um sonho bastante diferente. Ele queria poder assistir a um show de sua banda preferida, os punks do Iron Chic. As informações do site Ryot .

Pode parecer inusitado, mas o fato é que para a música, a idade não importa. Pensando nisso, o pai de Simon, Stash Slionski resolveu realizar o sonho do filho e assim que soube que a banda estava em turnê, resolveu comprar ingressos para levar Simon.

No momento você deve estar se perguntando como uma criança de seis anos poderia entrar em um show punk, que muitas vezes pode ser em um local violento e com o uso indiscriminado de álcool e drogas. Mas não no clube 924 Gilman St.

A casa de shows localizada em Berkley, na Califórnia, tem como base quatro regras essenciais: sem drogas, sem álcool, sem violência e sem racismo. Para assistir ao show no 924 Gilman St, pai e filho viajaram de Los Angeles a Berkley. Confira a aventura dos dois e a felicidade de Simon em seu primeiro show punk.

Por Débora Blezer

Compartilhar