Mesmo após polêmica, Biel canta "Tá gostosinha, te quebro no meio" em festa - Revista Cifras

Mesmo após polêmica, Biel canta “Tá gostosinha, te quebro no meio” em festa

Biel'brincou' com frase que disse a repórter que o acusou de assédio (Reprod.)

Biel ‘brincou’ com frase que disse a repórter que o acusou de assédio (Reprod.)

Biel parece não ter aprendido a lição. Mesmo após a acusação de assédio, feita por Giulia Pereira, jornalista que trabalhava no portal iG, o cantor se envolveu em uma nova polêmica.

O artista se apresentava em uma festa de aniversário ao lado de Nego do Borel quando, em determinado momento de uma música, começou a cantar “tá gostosinha, te quebro no meio”. A frase em questão foi dita por ele à jornalista e foi um dos elementos que geraram a denúncia contra ele.

Investigado pela Delegacia da Mulher, Biel tem audiência marcada para o dia 31 de agosto, em São Paulo. Ele será intimado nas próximas semanas e deve ficar de frente com a jornalista que o acusou de assédio.

Veja também:  Velvet Revolver lançará DVD gravado ao vivo na Alemanha

Veja:

Relembre

Giulia Pereira, jornalista que trabalhava para o portal iG, denunciou o cantor Biel por assédio sexual na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. De acordo com a repórter, o artista chamou-a de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio” caso eles fizessem sexo. O fato chegou a público no início de junho.

Veja também:  Justin Timberlake libera "The 20/20 Experience" para audição no ITunes

A jornalista afirma que o caso aconteceu em maio deste ano, durante uma entrevista com o intuito de divulgar o novo disco de Biel. O contato entre ela e o cantor foi gravado e está à disposição das autoridades. Além disso, o portal iG afirma que há testemunhas que acompanharam a conversa entre os dois.

Pelas redes sociais, Biel havia dito que tudo não passou de “brincadeira” e que havia um clima de descontração durante a entrevista. No entanto, dias depois, o cantor publicou um vídeo onde pede desculpas pelo ocorrido.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar