Mesmo após protestos, parque de Skate de Chorão não será reaberto

Parque de skate de Chorão (foto) estava abandonado desde março (Divulgação)

Parque de skate de Chorão (foto) estava abandonado desde março (Divulgação)

Apesar dos protestos feitos pelos usuários do local, fãs do Charlie Brown Jr e amigos do ramo artístico de Chorão, o parque de skate de Chorão não será reaberto.

O Chorão Skate Park foi fundado pelo cantor Chorão, falecido em março do ano passado, e foi fechado para ser demolido, pois não havia quem bancasse os aluguéis e impostos par manter o local em funcionamento.

O jornal santista A Tribuna divulgou que os proprietários estavam pensando em deixar o local funcionar. No entanto, eles decidiram por não mantê-lo mais, o que encerra qualquer possibilidade de reversão da situação.

O cantor Tico Santa Cruz, do Detonautas Roque Clube, deu a notícia aos fãs na última segunda-feira (20). Ele ressaltou que “não existem vilões na história”, pois “é um terreno privado, de uma família que vive do imóvel”

De acordo com Tico Santa Cruz, a dívida de R$ 155 mil havia sido paga pelo movimento, comandado pelos fãs em dez dias de arrecadação, e que empresas foram reunidas para ajudarem a pagar os R$ 21 mil mensais de aluguel da pista, bem como a reforma. No entanto, os planos futuros foram descartados.

Por Igor Miranda