Mesmo com shows, Anitta garante tempo para beijar na boca no Carnaval - Revista Cifras

Mesmo com shows, Anitta garante tempo para beijar na boca no Carnaval

Cantora cumprirá agenda apertada no Carnaval deste ano (Reprodução/Instagram)

Cantora cumprirá agenda apertada no Carnaval deste ano (Reprodução/Instagram)

Diferente de 2016, Anitta resolveu não desfilar pela Mocidade durante o Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. Isso não quer dizer, porém, que a agenda da cantora será mais flexível nas festividades de 2017.

Ao longo do Carnaval 2017, Anitta fará shows em Salvador e Recife, além de liderar o Bloco das Poderosas, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Muitos compromissos, em localidades distintas, para menos de uma semana.

Ainda assim, Anitta garante que terá tempo para beijar na boca durante o Carnaval deste ano. “Todo mundo se joga e beija na boca, mas pra mim não é a melhor festa porque eu sempre estou trabalhando, né? Mas uma coisa eu garanto, a gente sempre arruma um jeito de beijar […] Beijar na boca no Carnaval é sagrado”, afirmou a cantora, em entrevista ao Ego.

Veja também:  Anitta revela que vai investir em carreira internacional em 2016

A artista falou sobre a agenda repleta de compromissos durante o feriado. “Eu não tenho empresário, então cuido de tudo, minha cabeça fica a mil, né? Penso em roupa, horário, convidados, repertório, coreografias, tudo. Confesso que às vezes acho um pouco puxado esse correria, mas quem me conhece sabe que eu adoro”, disse.

Questionada se tem feito dieta para o Carnaval, Anitta foi categórica em sua resposta. “Apenas para aguentar o fôlego todo. Não tenho tempo de me dedicar demais ao corpo porque é uma época, como eu disse, que preciso me dedicar a muitas outras coisas. Fecho um pouco a boca sim, mas depois que acaba o carnaval saio de férias. Aí eu me acabo de verdade, nada de dieta mesmo”, afirmou.

Veja também:  Ouça versão completa de "Here's To Never Growing Up", nova música de Avril Lavigne

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar