Michel Teló diz que não o deixam falar uma palavra no "The Voice" - Revista Cifras

Michel Teló diz que não o deixam falar uma palavra no “The Voice”

Sertanejo demonstrou suposta irritação com Carlinhos Brown (Reprodução/TV Globo)

Sertanejo demonstrou suposta irritação com Carlinhos Brown (Reprodução/TV Globo)

Um aparente atrito entre Michel Teló e Carlinhos Brown chamou a atenção na última quinta-feira (22), durante a exibição do “The Voice Brasil”. O reality show da TV Globo está na fase de audição às cegas.

Três técnicos viraram as cadeiras para a apresentação da primeira candidata da noite, Cris Silva – Michel Teló, Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Enquanto Brown e Leitte disputaram a atenção da “caloura”, Teló aguardava a vez para falar. Quando teve uma brecha, Carlinhos perguntou se o outro técnico, Lulu Santos, também havia virado sua cadeira.

Em um tom diferente, Michel Teló disse que Lulu Santos não havia virado, somente ele. E emendou: “Vocês não me deixaram falar uma palavra até agora”. Carlinhos Brown ignorou a atitude do sertanejo e continuou a conversar com Cris Silva. Teló, então, atravessou a fala de Brown. “Brown, Brown… bebeu água? Tá com sede? Toma água e deixa eu falar com ela um pouquinho”, afirmou.

Veja também:  Claudia Leitte é criticada por usar protetor de ouvido em ensaio como Rainha de Bateria

Logo depois, Michel Teló diminuiu o ocorrido, se levantou para pedir desculpas a Carlinhos Brown, dizendo: “você sabe que eu te amo, né?”. Apesar de todo o ocorrido, a escolhida por Cris Silva foi Claudia Leitte.

No Twitter, ainda houve espaço para mais uma alfinetada. “Com todo respeito, Carlinhos Brown, bebe uma aguinha!”, disse o perfil de Michel Teló na mídia social.

Clique aqui para assistir ao vídeo completo da audição de Cris Silva, com o suposto atrito entre Michel Teló e Carlinhos Brown. Abaixo, confira o tweet de Teló:

Por Igor Miranda

#comentários